sábado, 22 de setembro de 2012

Fiction .

Há mais de dois meses não escrevo aqui , tantas coisas aconteceram ... você se foi , você voltou e agora eu que parti , eu que te deixei de vez . Não me pergunte os motivos , mas só te peço que respeite minha escolha , e saiba que fiz a escolha certa , pois só eu sei o que se passou/passa dentro de mim , só eu sei a dor que era querer falar alguma coisa e não falar por medo de brigar , por medo de tudo acabar novamente . Sim , queria muito que tudo fosse diferente , mas infelizmente não foi , não digo que foi só sua culpa o fato de tudo ter acabado entre a gente , mas confesso que não esperava certas atitudes sua , foram tantas promessas , tantos sonhos , tantos planos ... mas que acabou , com uma palavra só tudo acabou , e com três atitudes infantis eu tive que partir e me dar conta de que aquilo não me fazia bem , que de fato todas as vezes que você falava que eu merecia alguém melhor você sempre estava falando a verdade e só eu não me dei conta disso .
Hoje tenho que seguir minha vida , colocar a cabeça no lugar e continuar a minha caminhada e é claro sem você , pois você me fez escolher assim . Não costumo acreditar que de fato as pessoas possam mudar , a minha concepção em relação a elas são como estados físicos , sim estados físicos ! Como a água sabe ? Onde tem seus estados sólido , líquido e gasoso , porém ela pode mudar o seu estado físico , mas nunca deixa de ser água , assim são as pessoas , assim é você . Desculpe-me por pensar assim , mas você me fez pensar assim , você me fez chegar a esse ponto , você me mostrou quem realmente você é . Confesso que é difícil acreditar que tem que ser assim , mais aos poucos estou acordando ... acordando de um sonho fictício , no qual eu achava que existia algo verdadeiro , onde na verdade não passava de mentiras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário