sábado, 17 de novembro de 2012

Lie .


É ... fez dois meses que tudo acabou , meses esses que pode até ter passado rápido , mas no qual foram meses conturbados para mim , mas eles passaram e outros também vão passar e eu vou continuar na mesma , levando minha vida da mesma forma que levava antes de te conhecer  . As vezes me vem na cabeça as lembranças , as vezes da saudade , as vezes olho aquelas fotos , mas logo penso que aquilo não me faz bem e que me fez bem só até um certo ponto , o difícil não é aceitar que tudo acabou , o difícil pra mim é acreditar que de a cada 100 palavras que saia da sua boca um terço era tudo mentira , eu não queria acreditar que realmente era isso , mas não tenho como fugir disso. Hoje , você está bem e feliz , não que eu não esteja bem e feliz , mas só não consegui ainda me relacionar com outra pessoa , acho que vou guardar esse tempo pra mim mesma e me ocupar com assuntos que realmente vai me trazer benefícios . Foco nos meus objetivos , e o coração ? O coração eu deixo pra escanteio , não ta servindo pra nada ultimamente mesmo , ao não ser pra bater .Queria um pouco mais ... um pouco mais de sinceridade por parte das pessoas , um pouco mais de carinho , um pouco mais de verdade ... queria um pouco mais de ... de companheirismo , um pouco mais de solidariedade e é claro , um pouco mais de pessoas que evitem a mentira .

2 comentários:

  1. Vc nao sabe o q se passou com ela,é facil julgar ela como uma qlqr mais a questao é ela sempre te amou,ela sente sua falta.
    E seu orgulho foi maior.

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo vendo tuas redes sociais, continuo procurando saber de sua vida. Continuo olhando sua foto e escutando aquelas musicas que me lembra você. Eu continuo insistindo em algo que eu sei que não vai mais dá certo, que já teve um fim e não tem mais volta. Continuo me lamentando pelo que já foi, pelo que poderia ter sido e não foi. Ainda vou dormir com você no pensamento, ainda choro de saudade. Ainda penso em voltar atrás, mas jurei pra mim mesmo que não olharia para trás, não dessa vez, não agora que eu estou quase superando você mesmo ainda sentindo sua falta, mesmo ainda te amando.

    ResponderExcluir