terça-feira, 10 de julho de 2012

It hurts .


Realmente não há nada e nem ninguém que possa me ajudar , a única que coisa a fazer é entrar em meu quarto , deitar em minha cama  , ouvir aquela música , olhar nossas fotos , segurar tudo que me faça mais perto de você e lembrar de tudo , de tudo que fomos , de tudo que passamos e de tudo que vivemos juntas . Lembro do nosso primeiro beijo , como foi doce , tão doce que sinto até hoje o sabor de seus lábios dentro de mim , você foi tão carinhosa , tão fofa que desde o nosso primeiro encontro eu já sabia que iria ser intenso , que iria dar certo , é como se estivéssemos nascido uma para outra , são tantas coisas em comum , tantos gostos que nos faz mais próximas uma da outra , até os nossos defeitos as vezes se parecem , e acredite sinto falta até disso , até dos seus defeitos . Suas manhas , sua carinha de menininha quando estava contente com algo , seu sorriso e até do seu rostinho quando estava grilada me faz falta , tudo em você me faz falta , é como se minha vida estivesse ido embora desde o dia em que você se foi e de lá pra cá ao invés de continuar nessa jornada eu só estou voltando cada vez mais . É como uma estrada , onde há dias que pegamos a pista reta e lisa , como se fosse um tapete , mas há dias que pegamos ela cheia de curvas e cheia de buracos , e é como se nessas curvas eu não virasse e nesses buracos eu não passasse , as vezes eu fico parada e as vezes eu tento seguir , mas ao tentar , logo dou de cara a um abismo e confesso que já pensei em cair várias vezes , mas há algo dentro de mim que não me deixou cair e esse algo é o meu sentimento por você ... não sei , mas ainda acho que não falei tudo pra você , ainda há algo engasgado aqui dentro , é como se eu falasse , falasse e ninguém me escutasse , nem mesmo você .
Então eu continuo aqui , na mesma , do mesmo jeito que você me deixou , com a mesma cara , com a mesma dor , com as mesmas palavras e com o mesmo sentimento , até quando isso irá durar eu não sei , só sei que dói , dói cada dia mais , dói te ver com outra pessoa , dói ouvir ou ler algumas coisas que você me diz , dói a sua ausência , dói o seu silêncio , dói a sua indecisão , dói o seu orgulho , dói saber o que você sente e não saber realmente o porque você não volta , dói derramar lágrimas por você e saber que você não abre nem se quer um sorriso pra mim , dói pensar em você e saber que você pensa em outra pessoa , dói saber que os sonhos que um dia pensamos juntas não poderão mais ser realizados , dói olhar na caixa de entrada do celular e não ver nem se quer uma mensagem sua , dói te ligar e você não me atender , dói ver nossas fotos e saber que você já deve ter excluído elas da sua vida a muito tempo , dói sentir o seu cheiro naquele urso que um dia você me deu , dói deitar em uma cama que um dia nos deitamos , dói ver que você está feliz , mas não ao meu lado , dói tanto que ... até insistir eu não insisto mais , deixei tudo nas mãos do tempo , sei que ele te levou de mim e quem sabe um dia ele poderá te trazer de volta , só não sei até quando vou ter que esperar , mas por você esperarei o tempo que for preciso , porque sei que pode valer a pena e se não valer ... isso não importa , o que importa é que um dia vou dizer que pelo menos eu tentei , que não por falta de esforço da minha parte , quem sabe um dia nesse mundo tão grande os nossos destinos não se cruzam de novo , pois por mais que eu tente eu nunca vou entender o que passou na sua mente , tirou você da gente assim , tão de repente , mas em meio de tantas indecisões o meu único medo é de o tempo passar demais e você me ver de mãos dadas com outra pessoa .

Um comentário:

  1. Caramba,isso tudo doeu..
    Nao sabe o quanto chorei agora ao ler isso..
    Garfiel ele ainda vive?

    ResponderExcluir