sábado, 30 de junho de 2012

Happy Birthday .


Hoje você faz mais um ano de vida e infelizmente não estou ao seu lado ... confesso que tá sendo ruim , me sinto mal , me sinto fraca , estou sem fome , estou sem ânimo , é como se a vida perdesse o sentido sabe ?! Como se o mundo caísse sobre sua cabeça , é uma sensação tão ruim e não desejo isso pra ninguém . Ás vezes tenho medo , ás vezes me sinto insegura e tem vez que penso em desistir de tudo ! Converso com pessoas e cada uma me fala uma coisa , mas eu sei que tenho que agir com o coração e não com a razão , pois nem sempre a racionalidade das pessoas estão certas , e outra , não adianta eu me fingir de forte , pois eu sei que isso não irá durar muito tempo , então prefiro ser eu mesma e encarar esse problema do meu jeito , não adianta eu falar que vou erguer a cabeça e seguir minha vida porque eu sei que não vou conseguir mesmo , não é me considerando uma fracassada , só estou sendo realista comigo mesma .
Amanhã faz uma semana que você não está mais comigo , mas nem parece , parece até que estamos mais de meses nessa situação , pois dói , dói muito , as horas parece não querer passar , os dias parece não ter mais significado algum pra mim , tento me distrai , mas só consigo fazer isso ao seu lado , só você me faz rir , só você me deixa alegre , só você me da motivos pra eu ainda continuar nessa vida , só você me entende , só você me escuta , só você me abraça forte e diz que me ama , só você me faz chorar de felicidade , só você ...
Neste dia tão especial pra você queria te abraçar , te tocar , te beijar e te dizer tudo que você merece , te dizer tudo o que você quer escutar , queria te fazer rir , queria te alegrar de certa forma , queria te ver contente , queria fazer aquela surpresa que só você sabe o que é . Desculpa se alguma vez te decepcionei , mas tenho uma explicação pra isso tudo , sei lá , ás vezes percebo que você está confusa e acaba que isso me confunde também , ai faço besteira , faço coisas sem pensar e acabo te machucando de certa forma , não queria isso , mas é mais forte do que eu . Ontem consegui mais uma conquista pra minha vida , passei no vestibular , mas não quis comemorar pois pra mim não faz o maior sentido comemorar algo sem ter a pessoa que mais me ajudou para que tudo isso acontecesse ao meu lado !
Aun , Feliz Aniversário minha pequena , queria muito está ai viu , mas infelizmente ... Parabéns , ah e você sabe o que sinto e sabe o quanto também <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário