sábado, 23 de junho de 2012

Fear .

Tem muito tempo que não escrevo aqui , mas hoje não estou me sentindo muito bem e resolvi escrever aqui , pois preciso desabafar e como são poucas pessoas que houvem minhas palavras resolvi deixar as palavras mesmo me ouvir . Estou me sentindo insegura , estou chorando , estou mal , estou triste , estou abatida e estou com medo , com muito medo , medo de ... sei lá de alguém te tirar de mim , de te perder , de em algum momento precisar de você e te ver ao lado de outra pessoa . Confio em você , falo tudo pra você , te escuto , te compreendo , mas mesmo assim me sinto insegura , sei que não deveria , mas tem horas que não da pra segurar , ou melhor , já segurei demais , já me calei demais quando realmente deveria ter falado , queria que me desculpasse por algo que falei ou deixei de falar , mas saiba que é o que eu sinto , é  o que parece ser ás vezes ... e perdoe-me se interpretei errado ! E tudo que eu queria agora era um abraço seu , nada mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário