sábado, 10 de março de 2012

Your embrace .

Já tem alguns meses que não escrevo aqui , talvez foi por falta de tempo ou talvez por não querer de forma alguma escrever mais aqui , são tantos motivos que me leva a essa ausência , mas esses nos quais prefiro me redimir . Passaram-se horas , dias e até meses , confesso que com o decorrer desses dias e com novas pessoas em minha vida eu até que estava sim querendo não pensar em você , talvez seja como algumas pessoas costumam dizer , nós ficamos tão apegados ao amor pelo fato de querermos lembrar dele sempre  , é isso que andava fazendo há algum tempo , resolvi não me apegar tanto as lembranças , procurei não olhar aquilo que me deixava mal , muito mal . Até que foi bom pra mim e isso me fez ficar bem melhor , tá certo que tenho que agradecer algumas pessoas por isso , especialmente a uma delas , pois fez uma diferença e tanto , acho que ela não irá ler isso , mas mesmo assim quero dizer obrigado por todos os telefonemas , mensagens e todas as vezes que saímos e você me proporcionou momentos bons .
Vários motivos me levaram a escrever aqui : desavenças , crises de existência e até mesmo pelo fato de eu ter completado 17 anos a dois dias atrás , levo o último motivo em destaque , pois no ano que passou eu só aprendi mais e mais e no dia do meu aniversário foi sim um dia bom , apesar da manhã e da tarde em si ter sido um desastre , mas a noite foi boa , muito boa . Queria ter visto e recebido um abraço de uma amiga que é mais que amiga e sim uma irmã pra mim , mas infelizmente não deu , mas eu vi você , eu te vi , eu te abracei e te senti . Foi um olhar que disparou os meus batimentos e o abraço ... que abraço , mesmo eu sabendo que é só de amizade , mas acho que no fundo no fundo e outra coisa que sentimos , é um abraço tão forte e tão sincero , abraço no qual eu me senti confortável , ou melhor eu me sinto confortável , me sinto no dever de te abraçar pra te proteger , te abraçar e não te soltar nunca mais e te proteger num momento chamado sempre . Infelizmente eu sei que isso não vai ser possível , não que eu esteja já de cara prevendo o futuro , mas é o que minha intuição diz , talvez eu esteja errada ou não , né ?!
Amadureci muito com a sua ausência , passei a ver o mundo de um modo diferente , compreender as pessoas de outra forma , pensar mais no meu bem estar e no que o futuro tem a me oferecer , acreditei em mim fiz e estou fazendo a diferença . De uma forma ou de outra você também me fez mudar e me reergueu em alguns momentos da nossa história , história no qual escrevemos até hoje , com algumas páginas em brancos é claro , mas quem sabe um dia voltaremos e escreveremos tudo o que ficou em branco . 
Que o tempo não me tire o poder de te abraçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário